Solução gamer do Itaú ganha campanha
Compartilhar
O Player’s Bank, nova solução do Itaú Unibanco feita com e para os gamers, lança sua primeira campanha. Protagonizada por mais de 10 influenciadores que se destacam no cenário brasileiro como Flakes, Coringa, Babi, oCastrin, Machadinho, Pedro Caxa, Madmary, Tulip do Wakanda Streamers e Marcus Vinicius, idealizador da Taça das Favelas Freefire, da CUFA, a campanha contará com filmes e peças nas redes sociais, que terão conteúdos exclusivos, como lives e stories para levar a mensagem e falar dos benefícios do novo produto.
Na ação assinada pela DRUID, os players se unem em mais um grande movimento pensado para aproximar a marca do ecossistema dos jogos e promover a transformação e impacto social por meio dos eSports. Assista aqui.
“O Player’s Bank ganhou repercussão entre os jogadores e no mercado antes mesmo do seu lançamento. Há tempos que os gamers precisam de uma solução financeira que entenda e supra as suas necessidades. A evolução do movimento #IssoMudaOGame do Itaú evidencia o compromisso da instituição com a comunidade”, conta Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú.
Ficha Técnica:
Agência: DRUID
Cliente: Itaú
Produto: Players Bank
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Criação: Alessandre Forti, Ayrton Bená, Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Marlon Zanatti e Victor Volpe
Atendimento: Hugo Monteiro e Luiza Câmara
Influencer Manager: Ana Luiza Carvalho Dias, Isabella Antunes
Planejamento: Bruna Pastorini, Izadora Feldner e Yuri Chinen
Gerente Projetos: Raoni Correa
Produção: Leandro Silva
Motion & Edição: Renan Godoy, Fellipe Melo e Bizzu Conteúdo
Aprovação Cliente: Luiz Fiebig e Gustavo Yoshida