Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Skol apresenta nova identidade visual

Compartilhar

01_branco

A partir desse mês, todas as embalagens de Skol pilsen ganham um novo layout: o amarelo ficará mais aparente e o grande destaque vai para a seta. A ideia foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo ”que vira o grande protagonista da embalagem, com cores fortes e contrastantes no entorno, elementos que trazem dinamismo e irrerevência.

Segundo Fred Gelli, cofundador e CEO da agencia Tátil, responsável pela criação da nova identidade, o conceito foi pensado para ressaltar as fortalezas já existentes de Skol. “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que esta em tudo que SKOL faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, afirmou Fred.

A distribuição da novidade já foi iniciada e estará disponível nos principais pontos de venda do país. As novas embalagens incluem o portfólio como as latas de 350ml, 269 ml, 473ml; as garrafas de 300ml, 600ml e 1L, além dos packs secundários.

Tags:

Deixe um Comentário