Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Simon, Urenha e Ilha lançam GALERIA

Compartilhar

A parceria de seis anos entre os executivos Eduardo Simon, Rafael Urenha e Paulo Ilha na DPZ&T une-se à Pedro Cruz (ex-Ambev, Africa e FCB), para lançar neste mês a GALERIA. Com participação minoritária do Grupo Publicis, a agência nasce com os clientes Itaú, Natura e McDonald’s.

 

“Fruto do amadurecimento da visão estratégica que desenvolvemos à frente de agências tradicionais, apostamos no uso de tecnologia de dados, para oferecer diagnósticos sobre os negócios dos nossos clientes, e no uso de criatividade, a fim de solucionar problemas. A partir daí é possível cobrar pelos resultados que geramos de forma transparente”, afirma o CEO e sócio-fundador Eduardo Simon.

“É um orgulho imenso começar uma nova história com um time de pessoas e talentos incríveis. Vamos investir na criatividade que emociona, gera conversa, vira notícia e, assim, transforma a relação dos indivíduos com as marcas, ao mesmo tempo em que traz resultados”, diz o CCO e sócio-fundador Rafael Urenha.

“Ambicionamos ser o maior player de transformação digital do mercado por meio de uma ampla oferta de serviços embasados em tecnologia e diagnóstico estratégico na construção de cases de alto impacto”, completa Paulo Ilha, VP de Mídia e BI e sócio-fundador.

Sob o comando de Pedro Cruz, o time de estratégia quer redefinir profundidade e amplitude na atuação da área, sempre com o apoio da ciência de dados. “A área de estratégia será completamente reinventada – dentro e fora da agência. Mais profundidade, mais assertividade e relevância: essa é a nossa obsessão”, afirma o Strategy Officer e sócio-fundador.

Outros dez sócios completam o time de lideranças da GALERIA que contará com cerca de 200 colaboradores em seu início ainda em regime de home-office. A agência também ambiciona operar no exterior, só que a partir do Brasil. A sede será no edifício, assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld e abrirá as portas conforme se der a evolução da vacinação e do estágio da Covid-19 na capital paulista.

Tags:

Deixe um Comentário