Escreva para pesquisar

DESTAQUE

C6 Bank anuncia marca de 10 milhões de clientes com Gisele Bündchen

Compartilhar

Para celebrar a marca de 10 milhões de clientes alcançados neste mês, apenas dois anos após chegar ao mercado, o C6 Bank lança nesta quinta-feira, 12, uma campanha nacional com Gisele Bündchen.

No filme, assinado pela Tech and Soul, a top reforça um dos principais valores do banco: manter relações transparentes com seus clientes. A comunicação mantém a assinatura “C6 Bank, é da sua vida” e engloba também peças para rádio, OOH, mídia impressa e digital.

“O consumidor está em busca de relações verdadeiras com as marcas — e o sucesso do C6 Bank é a maior prova disso”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. “Buscamos mostrar no filme não a Gisele das passarelas, mas aquela que conversa com o consumidor olho no olho, compartilhando valores tão importantes como a clareza em suas relações.”

 

Tags:

Deixe um Comentário