Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Sergio Amado assume como Advisor do S4 Capital

Compartilhar

A S4 Capitalanuncia Sergio Amado, ex-Ogilvy e Country Manager do WPP no Brasil, como Advisor, posição que até então não existia no país. Com objetivo de ampliar a presença de mercado da S4 Capital e Media.Monks no Brasil, ele atuará em iniciativas que visam agregar valor ao grupo em termos de receita, imagem e identificação de possíveis fusões e aquisições no mercado nacional.

Sergio Amado e Sir Martin Sorrell têm uma longa trajetória e trabalharam juntos por 25 anos quando estavam no WPP, Amado até então Chairman da Ogilvy no Brasil, e Sir Martin Sorrell, como fundador e ex-CEO da holding.

”Estamos muito entusiasmados por nos reunirmos com Sergio. Ele traz o benefício de uma vasta experiência em publicidade e marketing para nossas operações focadas em rápido crescimento digital e altamente bem-sucedidas no Brasil e na América Latina, em todas as nossas práticas: conteúdo, dados e mídia digital, e em serviços de tecnologia ”, diz Sir Martin Sorrell, fundador e Chairman da S4 Capital.

“A Media.Monks é uma empresa construída para o futuro, com foco em transformação digital. Poder voltar a trabalhar com Sir Martin em uma companhia com um modelo operacional que fornece flexibilidade para se mover com velocidade e ainda rompendo com o formato tradicional é algo que me deixa extremamente animado”, afirma Sergio Amado, Advisor da S4 Capital.

Tags:

Deixe um Comentário