Escreva para pesquisar

DIGITAL

PerifaLions lança plataforma dedicada a talentos das periferias

Compartilhar

O PerifaLions, projeto independente sem fins lucrativos, criado em 2020 para ser uma ponte entre estudantes de comunicação das periferias e o mercado publicitário, acaba de lançar uma plataforma 100% voltada para profissionais periféricos. O banco de talentos exclusivo para esses profissionais é uma oportunidade para novos talentos se conectarem com recrutadores, agências, empresas e fornecedores.

O espaço, viabilizado com patrocínio da BETC HAVAS, Purple Cow, Live, iD\TBWA, CuboCC e Facebook, contempla desde os cargos em agências e empresas (atendimento, criação, planejamento e marketing, entre outros) até fornecedores (fotógrafos, videomakers, ilustradores, motion e outras funções).

A plataforma é lançada com o vídeo-manifesto criado por Matheus Silva, periférico, estudante da USP e criador do vídeo “Cara Gente Branca da Publicidade”. Assista aqui.

Em pouco mais de um ano, mais de 350 jovens já passaram pelas atividades realizadas pelo projeto, o que resultou em bolsas de estudos, cursos e dezenas de contratações.

 

Tags:

Deixe um Comentário