Escreva para pesquisar

MÍDIA

Semana de Design da Ed. Globo com nomes do mercado editorial e de publicidade

Compartilhar

A Editora Globo promove esta semana, para a sua equipe de diretores de arte e designers, a Semana do Design, um bate-papo com importantes profissionais do mercado editorial e de publicidade com o objetivo de gerar uma discussão sobre o que é tendência no setor. Irene Knoth, sócia-diretora da IK Ideas – Consultoria de Estratégia Criativa em Comunicação e Branding – e professora da FAAP, articulará sobre o tema “Construindo marcas”, e com base em cases de Cannes mostrará como as marcas estão cada vez mais envolvidas com o tema sustentabilidade.

Uma das maiores crenças da IK Ideas é a que marcas devem se relacionar com pessoas e não apenas com consumidores. Irene trará também alguns cases de sua consultoria criados a partir dessa crença, como o Movimento Contra o Linfoma, desenvolvido em parceria com a Abrale e que difundiu nas redes sociais o assunto linfoma, até então pouco conhecido, e o DoLadoDeCá, rede que propõe um novo olhar sobre as classes populares a aponta caminhos de interação entre consumidores e marcas.

A Semana de Design será realizada na sede da Editora Globo e terá entre os convidados o publicitário Washington Olivetto, o cartunista Paulo Caruso e o fotógrafo Marcio Scavone.

 

Deixe um Comentário