Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT leva ‘croissants’ para principais agências

Compartilhar

O aroma de croissants fresquinhos invadiu algumas das principais agências de propaganda do País ontem. Um ator caracterizado de chef distribuiu croissants aos criativos numa ação do SBT para divulgar a segunda edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. O objetivo é lembrar que faltam menos de 90 dias para concorrer e incentivar o mercado a anunciar na emissora. A iniciativa prossegue em outras agências durante toda esta semana.

A ação reforçará que a agência e o cliente do comercial vencedor ganharão uma viagem em grande estilo, com tudo pago, para participar do Cannes Lions 2013. Para disputar, as agências precisam ter veiculado comerciais no SBT de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2012, de acordo com o regulamento. Os comerciais selecionados serão avaliados por um júri composto por grandes nomes da publicidade brasileira. A votação final e o anúncio do vencedor acontecerão no ano que vem, em São Paulo.

Deixe um Comentário