Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT e Lew´Lara\TBWA divulgam “Topa um Acordo Pague Menos”

Compartilhar

A rede de farmácias Pague Menos em parceria com o SBT, a Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA lançam em 11 de outubro, às 22h30, o programa “Topa um Acordo Pague Menos”, apresentado por Celso Portiolli, Gabriel Cartolano, Juliana Oliveira e o personagem Cilada.  Durante a atração, serão apresentados diversos jogos patrocinados, proporcionando uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores. A interação com o público será um elemento central com os coapresentadores, Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de inúmeros prêmios. Além deles, o ‘Cilada’, estará no palco para interagir com os participantes.

“A Pague Menos acredita no poder do entretenimento para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso se reflete no nosso investimento contínuo nesse setor, reafirmando o compromisso em proporcionar alegria e bem-estar aos brasileiros. Com este novo projeto, damos um passo importante na nossa estratégia, estabelecendo diversas formas de conexão com público por meio das nossas lojas físicas, redes sociais, televisão e YouTube. Destacamos assim a variedade de produtos e serviços que oferecemos, demonstrando que a rede tem tudo, até remédios”, afirma Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.

O projeto, que conta com o patrocínio de 25 empresas, sendo elas: P&G, L’oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, Catarinense Pharma na cota master e o Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercad, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota apoiadores.

Em uma parceria das produtoras Fremantle/Mixer Films, que tem os direitos do formato para o Brasil, com a agência Lew’Lara\TBWA, idealizadora do projeto e agência criativa responsável pelo programa, o “Topa um Acordo Pague Menos” segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana sendo um dos formatos há mais tempo no ar na TV mundial, demonstrando sua notável trajetória de sucesso e longevidade agora também para o público brasileiro.

Tags:

Deixe um Comentário