Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT e Discovery anunciam estreia de “Mestres da Sabotagem”

Compartilhar

O SBT e o Discovery Home & Health anunciam para domingo, 24, a estreia de “Mestres da Sabotagem”. Com apresentação de Sergio Marone e júri do  chef Giuseppe Gerundino, a competição gastronômica “Cutthroat Kitchen” é um formato da Discovery Networks e  já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos.

O reality irá ao ar todos os sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários.  

 “Mais uma coprodução SBT – Discovery Home & Health que visa atender o maior número de pessoas, na plataforma de escolha e que mais convier ao nosso público”, comemora o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio. “Esse projeto tem uma receita perfeita: combina game, gastronomia e humor”, destaca o diretor geral da atração, Lucas Gentil. 

A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até R$ 25 mil. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários.

Tags:

Deixe um Comentário