Escreva para pesquisar

DESTAQUE

BBC Studios comercializa formato “First Love” para Globo

Compartilhar

A BBC Studios anuncia seu primeiro contrato de licença internacional para o formato “First Love adquirido pela TV Globo para ser exibido no Fantástico, da Rede Globo.

Originalmente com quatro episódios, “First Love” foi adaptado a partir de uma produção da Motive Television, da Irlanda. Na série, serão apresentadas histórias de pessoas curiosas para descobrir como foi a vida de seu primeiro grande amor. Há muito tempo distantes, os casais se reencontram e ficam cara a cara.

André Renaud, SVP de vendas globais de formatos da BBC Studios, conta: “A busca para encontrar o par perfeito é algo com que o público de todas as idades pode se conectar, e não é nenhuma surpresa que os formatos de namoro estejam alcançando números recordes de público, pois, nas atuais condições, todos nós nos esforçamos para ter ligações verdadeiras e reais. Tenho certeza de que os telespectadores do Fantástico serão inspirados pelos casais de ´First Love’.

A BBC Studios também anuncia outros dois contratos de licença, com Japão e Noruega, para o formato de namoro “Phone Dater”.

Tags:

Deixe um Comentário