Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Sarah Jessica Parker em campanha de sapatos para o NE

Compartilhar

Entrou no ar a nova campanha institucional da rede de calçados Esposende com a atriz Sarah Jessica Parker. Imortalizada pelo papel da fanática por sapatos Carrie Bradshaw, do seriado Sex and the City, a americana estampa a comunicação publicitária em Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão, com o mote “Vem que a Esposende tem”. A atriz foi escolhida após pesquisa qualitativa, feita pela agência Blackninja, com o público do Nordeste.

Os filmes para a TV, nas versões de 60” e 30”, são as principais peças da campanha. Neles, Sarah destaca a variedade de sapatos masculinos, femininos e infantis que a Esposende oferece. A agência pediu no contrato a vinda de Sarah ao Brasil, diferente das outras campanhas brasileiras, ilustradas por atrizes internacionais, em que as filmagens são realizadas no exterior para facilitar as negociações. As gravações em estúdio paulista duraram dois dias e foram realizadas pela produtora Vetor Zero, com direção de João Tenório.

A direção de arte joga com o imaginário coletivo feminino, apostando nas peças coloridas, como se a estrela de Hollywood estivesse se iluminando diante de um closet. “É a primeira vez que uma agência do nordeste viabiliza a vinda de um artista americana. Para a agência e o anunciante essa campanha representa que a região pode pensar grande. Mais do que isso, deve pensar grande”, afirma Renata Gusmão, sócia-diretora da Blackninja.

Deixe um Comentário