Escreva para pesquisar

DIGITAL

Samsung mostra os novos poderes de sua Smart TV

Compartilhar

A Samsung faz este mês seu grande lançamento, a nova linha de Smart TVs. Com o mote “Descubra seus novo poderes” a campanha busca traduzir a capacidade do usuário de interagir com a televisão por meio de diferentes funcionalidades entre elas, controle de voz e gestos.

As peças criadas pela Digitas Brasil trazem para o universo digital a mesma linha de comunicação apresentada no comercial de lançamento mundial, onde o protagonista controla uma manada de búfalos, um dinossauro e até óvnis por meio de comandos de voz e gestos. Ao todo, foram criadas mais de 65 peças divididas em duas fases e em quatro linhas criativas – Demo, Scrool, Boxing e Gestos. Para série “Gestos” foi desenvolvida uma animação de um dinossauro em 3D para demonstrar a funcionalidade, onde ao passar o mouse o internauta experimenta a função controle por gestos. Em outra série é explorado o controle por voz.

A estratégia mídia composta por SEM, Facebook, banners, estará presente nos principais portais do País até outubro. A campanha recebe suporte do filme intitulado “King of TV City”, uma superprodução criada pela Chi & Partner de Londres, com direção de Adam Berg. A campanha foi adaptada localmente para o Brasil pela Leo Burnett Tailor Made e veiculará até outubro em TV aberta, TV fechada e cinema.

Deixe um Comentário