Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sadia oficializa parceria com NBA com campanha

Compartilhar
Sadia promove a parceria inédita com a NBA (National Basketball Association), anunciada em março, com campanha desenvolvida pela Africa. A comunicação segue o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, transportando todo o universo da marca, incluindo a mascote Lek Trek, para o mundo do basquete.

O filme de estreia  conta com narração de Rômulo Mendonça – narrador dos canais ESPN, grupos de torcedores dos times estão assistindo aos jogos em casa pela televisão, acompanhados dos produtos Sadia. Cada família irá representar um time da NBA – Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Denver Nuggets. Ao final do filme, Lek Trek aparece como mascote oficial, agitando um bandeirão no meio da arena e animando a torcida. A produção é da Café Royal.

Um segundo filme dá continuidade à série e traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada, que vibra com uma enterrada épica. A Vetor assina a produção.
A comunicação ainda conta com vinhetas com cenas de apetite appeal dos produtos Sadia que aparecem nos filmes – Nuggets, Chicken Wings, Pizza e Mac’N Cheese. Os formatos serão exibidos durante as transmissões na ESPN e com top de 5 segundos na Band e nas mídias sociais. A campanha segue até o final da temporada 2020-2021.
Tags:

Deixe um Comentário