Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sadia e Ruffles estreiam na NBA House

Compartilhar

Duas marcas estreiam na NBA House 2022, que acontece de 2 a 19 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Sadia e Ruffles estarão presentes com ativações de marca para o público e diversas ações especiais.

 

A Sadia contará com a participação de criadores de conteúdo e influenciadores, presença do Lek Trek e dois food trucks. Também vai convidar o público para participar de sua simulação de arremessos de basquete, valendo prêmios exclusivos e brindes instantâneos. Todos que participarem, ganham automaticamente um voucher com desconto para o Mercato Sadia e, durante os Fan Days, também ganham, pela participação, um Salamitos para degustação.
Já Ruffles estará presente ao evento reforçando o posicionamento “RUFFLES® deixa tuuudo mais crocante”. A marca também vai promover a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos da NBA.

 

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham as partidas. Os vídeos selecionados serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta – além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial).

 

Tags:

Deixe um Comentário