Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sadia antecipa as comemorações de fim de ano em seu novo filme

Compartilhar

Focado em resgatar as tradições do Natal, como crianças ansiosas para receber seus presentes e reunir a família para comer um dos pratos mais típicos da data: o Peru, a Sadia estreia sua nova campanha. Criado pela DPZ, o novo filme recupera o clima de festa trazendo uma história de alegria e cumplicidade familiar.

O filme “Natal Antecipado” começa com um garotinho impaciente querendo ganhar seus presentes dias antes da noite de Natal. Disposto a encurtar essa espera, ele tem uma grande ideia e convida seu avô para irem juntos ao supermercado. De volta em casa, o menino mostra sua compra aos pais, o Peru Sadia e pergunta: “E agora, já posso abrir os presentes?”. Afinal, na fantasia das crianças, se tem Peru Sadia em casa, já é Natal. Em outras palavras, como revela a chamada da campanha: “O feliz Natal da sua família começa com Peru Sadia.”

Além do filme, a campanha inclui um hotsite especial para auxiliar os usuários a prepararem suas ceias. O “Sua Ceia” (www.sadia.com.br/suaceia) é uma plataforma, criada pela Agência Click, na qual é possível calcular as porções baseadas em alguns dados como: perfil dos convidados (homens, mulheres ou crianças), quantidade de participantes, estilo de cozinha (tradicional ou novas experiências) e, depois, escolher as receitas de entrada, prato principal, acompanhamentos e sobremesas, tudo elaborado pela Sadia. Outra facilidade do hotsite é o “Receita do dia seguinte”, que ensina como aproveitar os alimentos que sobraram no dia anterior e criar pratos saborosos. Para que os seus convidados tenham uma prévia do que degustarão em sua festa, é possível compartilhar no Facebook as receitas escolhidas com foto, tudo diretamente pelo hotsite.

Deixe um Comentário