Escreva para pesquisar

DIGITAL

Rubens Barrichello em ação digital de Heineken

Compartilhar

Patrocinadora do Campeonato Mundial de Fórmula 1, a Heineken lança uma estratégia de comunicação digital para promover o evento “Heineken F1 Experience”, que levará a emoção do autódromo de Interlagos para as ruas do Rio de Janeiro e de Porto Alegre com a presença de Felipe Massa e Rubens Barrichello, respectivamente.

Criada pela Publicis Brasil, a campanha conta com filme que questiona o fato de que neste ano não há um brasileiro na Fórmula 1 e mostra Rubens Barrichello convidando a sua escuderia a sair do pit stop e a levar o que o esporte tem de melhor para fora das pistas. Além disso, a ativação conta com bumpers ads e gifs personalizados do esportista.

O “Heineken F1 Experience” será realizado na Enseada de Botafogo, no Rio, dia 4 de novembro, e, em Porto Alegre, no Gasômetro, dia 10 de novembro, e trará atrações musicais e exibições de carros e motos em manobras radicais.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Heineken

Agência: Publicis

Título: Bored Team

Produto: Heineken

CCO: Domênico Massareto

Direção de criação: Paulo Aguiar

Criação: Leonardo Rotundo, Paula Zebrak, Arturo Marenda, Lucas Zulian, Lucas Pestana, Rafael Ribeiro

Atendimento: Joanna AlencarRenata Principe, Danielle Salomão

Gerente de Projetos: Renata Carvalho

Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fiorito, Fernanda Malaco

Mídia: Viviana MaurmanThiago RodriguesGabriela ChilianiHenrique DammenhainIsabelle Zacaro, Pietro Russo

Head de Produção: Daniela Andrade

RTV: Cayan Lobo, Lucas Milan, Gabriela Chineze, Welton Noronha

Art Buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo

Produção Gráfica: Rita VilarimJefferson Muniz, Renan SalesFernando Pasareli, Ricardo Moreira, Sandro Alves

Aprovação do cliente: Bram WestenbrinkGuilherme Retz, Vanessa Brandão, Raquel Fajardo

Tags:

Deixe um Comentário