Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ronaldo e ex-jogadores relembram momentos das Copas em campanha do Extra

Compartilhar

Os internautas terão a oportunidade de conhecer detalhes dos bastidores das Copas do Mundo de 1986, 1994, 1998 e 2002 pela perspectiva de quem esteve lá. O Extra, patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol, reuniu o craque Ronaldo em um bate papo com os ex-jogadores Careca, Bebeto e Denílson, além do ex-técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, para relembrarem momentos marcantes de cada um nos Mundiais. Num outro vídeo, o destaque é Leandro Damião, que fala das suas expectativas para a Copa de 2014.

O primeiro filme já está no perfil da rede no Facebook. O astro da produção é o atacante Bebeto, que fala sobre a emoção do gol contra a Holanda, na Copa de 1994, que deu origem à comemoração mais famosa de todos os tempos, em homenagem ao seu filho. Ronaldo relembra as angústias e emoções de seu primeiro Mundial ao lado de Bebeto, além do aprendizado que recebeu, jogando ao lado de seus grandes ídolos.

O segundo filme será divulgado assim que o vídeo de estreia conquistar 10 mil “curtir” na página da companhia na rede social. Para conferir o bate-papo de estreia, acesse www.familiaextra.com.br/torcida. A criação é da 9ine, com produção da Hungry Man. A direção de cena é de Gualter Pupo.

 

Deixe um Comentário