Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bonafont lança aplicativo para estimular hábitos saudáveis

Compartilhar

A marca Bonafont criou a Experiência 15, um aplicativo na fanpage que estimula as pessoas a criarem hábitos mais saudáveis usando o serviço de compartilhamento na rede social. A ferramenta traz para o mundo online o conceito do Peer Empowerment, ou seja, o poder de apoio do grupo. Quanto mais amigos souberem do seu desafio, maior é o seu comprometimento com a meta e a sua chance de sucesso.

O aplicativo estimulará as pessoas a comprometerem-se a dar o primeiro passo para melhorar os hábitos em seu dia a dia. Beber dois litros de água, evitar frituras e parar de fumar são os desafios iniciais que estarão no aplicativo. Todas as experiências têm a duração de 15 dias. A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha.

Durante os 15 dias o participante receberá notificações no seu perfil, mostrando o número de pessoas que já sabem do desafio e ele poderá divulgar se está cumprindo sua meta diária. Depois de concluir a primeira fase da Experiência 15, o aplicativo sugere outros tipos de desafios para melhorar a qualidade de vida, tais como: parar de fumar e evitar frituras, entre outros.

 

Deixe um Comentário