Escreva para pesquisar

DIGITAL

Romeu&Julieta e NBS usam Drawsomething como mídia

Compartilhar

O objetivo da acão é fazer os criativos lembrarem do Estúdio Romeu&Julieta na hora de fazer sua ilustração. Para isto o Drawsomething, aplicativo de jogo de adivinhação de desenhos com mais de 50 milhões de usuários, foi usado pela primeira vez como ferramenta de marketing direto. A ação é da NBS.

Desde o início da semana os principais criativos do mercado têm recebido, via Drawsomething, ilustrações do estúdio. Como o objetivo do jogo é fazer desenhos para os amigos adivinharem e a maioria das pessoas não desenha muito bem, ganhar pontos torna-se complicado. O Romeu&Julieta entra nessa história para fazer desenhos mais elaborados e facilitar a vida dos criativos – um paralelo com o papel do estúdio na vida real. O desenho finalizado vem com um comentário que funciona como assinatura: “Seja o que for manda pra cá que a gente resolve bonito. Estúdio Romeu&Julieta.”

Criação de Fernando Calvache, Alexandre Giampaoli, Thony Fernandes, Raphael Lucone, com direção de criação de Carlos André Eyer, André Lima e Pedro Feyer.

Deixe um Comentário