Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rock In Rio: Doritos e os “Gigantes do Rock”

Compartilhar

rir_doritos

Durante o Rock in Rio 2015, que começa em uma semana, a marca Doritos promove a ação “Gigantes do Rock”. A intervenção terá o formato de um estúdio fotográfico, completamente tematizado como um palco de show de rock, que usa ilusão de ótica para aumentar a percepção de tamanho das pessoas que quiserem ser fotografadas, fazendo com que elas se pareçam com gigantes.

Idealizada pela Bullet, o segredo da brincadeira está na disposição do piso do espaço que, graças à sua inclinação, faz com que as pessoas pareçam maiores do que são, conforme se dirigem ao fundo do espaço.

O espaço “Gigantes do Rock” comporta até quatro pessoas por vez e vai ficar disponível para o público do primeiro ao último dia do evento, das 14h às 3h, na “Rock Street”. Para interagir com a atração, os participantes precisarão efetuar um breve cadastro para conectar suas contas no Facebook e, posteriormente, se posicionarem no cenário, de acordo com sua preferência. Após o clique, a foto com os “gigantes” é postada instantaneamente no perfil da rede social.

Deixe um Comentário