Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

P&G e Walmart lançam campanha por doação de água

Compartilhar

CSDW_PE_HeartLeaf_Portugese

Pelo segundo ano consecutivo, a P&G investe esforços na campanha do P&G Sachet, que transforma água suja em água limpa, e é distribuído para comunidades sem acesso a água potável. Em uma campanha 100% digital, a companhia lança um novo vídeo para engajar seus consumidores para a promoção que ocorre no mês de setembro: em todas as lojas do grupo Walmart (bandeiras Walmart, Bompreço, Sam’s Club, Big, Mercadorama, Nacional, Maxxi e Todo Dia), cada produto P&G comprado, o consumidor estará doando um dia de água limpa para uma pessoa.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ketchum
VP de Criação: Gabriel Araujo
Criação: Gabriel Araujo, Daniel Kfouri
Diretor de Atendimento: Claudia Burgos
Executiva de Contas: Maria Isabel Esteves
Produtora de Vídeo: Trator Filmes
Direção: Lua Voigt
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Atendimento Trator: Mary Lacoleta
Aprovação Cliente: Willy Cravo, Bruna Oliveira, Veronica Woiler Rauscher, Juliana Gattaz

Deixe um Comentário