Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Roberto Duailibi na exposição “O Papel do Design”

Compartilhar

O publicitário Roberto Duailibi participa da exposição “O Papel do Design”, que abre neste sábado, 25, a partir das 14h. Ele expõe “Enough”, um doodle  – palavra inglesa que define um desenho ou esboço feito ao acaso, quando uma pessoa está distraída ou ocupada. Duailibi possui uma coleção própria desses desenhos, feitos por ele e por seus sócios Francesc Petit e José Zaragoza ao longo dos 47 anos que conduziram a DPZ Propaganda.

Roberto Duailibi  é, atualmente, membro do Conselho da DPZ&T e também um dos 40 imortais da Academia Paulista de Letras. Essa mostra, realizada pela Fedrigoni Brasil Papéis e Associação Objeto Brasil Conjunto Nacional, vai reunir o 30 obras produzidas por designers e artistas.

O objetivo é levar ao público um outro lado do design e dos criativos, mostrando como a arte e o artista nascem do papel, que é também um objeto do desejo. O culto ao papel e sua tradição como a mídia mais antiga e utilizada da história da humanidade também estão refletidos.

Entre os nomes da mostra, além de Roberto Duailibi, estarão Ana Lúcia Orlovitz, Bebé Castanheira, Ciça, Fabiola Bergamo, Fausto Longo, Gisela Schulzinger, Guto Lacaz, Diana Mindlin, Iuçana Mouco, Ivo Pons, Jô Oliveira, José Machado, Julio Bertola, Marili Brandão, Mário Narita, Miguel Paiva, Millôr Fernandes, entre outros.

Tags:

Deixe um Comentário