Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rio 2016: Veja traz 4 opções de capa

Compartilhar

capa_Veja_2489

capa_Veja_24892

capa_Veja_24893

capa_Veja_24894

A edição de VEJA, nas bancas esta semana, traz quatro opções de capas – Usain Bolt, Novak Djokovic, Katie Ledecky e Fabiana Murer – e trará um calendário completo do que vale a pena ver nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A revista também traz, pela primeira vez na imprensa brasileira, o Guia trará uma lista com as previsões de todas as 971 medalhas olímpicas que serão distribuídas no Rio de Janeiro. Para isso, VEJA se associou à holandesa Gracenote, a mais reputada empresa de estatísticas do esporte de todo o mundo.

De acordo com a aposta de VEJA, o Brasil sairá da Olimpíada com 8 medalhas de ouro, 10 de prata e três de bronze. O guia traz experiências imersivas ancoradas na tecnologia mobile view (MV). Por meio dela, é possível acessar conteúdos adicionais apontando o smartphone para as páginas impressas da revista, os quais, nesta edição, estão repletos de novidades para o público.

Uma delas são os vídeos em 360º que mostrarão curiosidades relacionadas aos Jogos sob todos os ângulos. Com eles, o leitor poderá acompanhar um passeio pela cidade natal do jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 100 metros rasos. Além disso, será possível conferir todos os detalhes de um salto com vara de Fabiana Murer, recordista brasileira e sul-americana nesta modalidade, e ainda conhecer as instalações do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio.

Deixe um Comentário