Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rio 2016: SporTV investe em canais segmentados

Compartilhar

unnamed (10)

Faltam poucos dias para o início dos Jogos Olímpicos 2016 e o SporTV vai oferecer 16 canais em HD para exibir todas as disputas nas 42 modalidades. A partir desta segunda-feira, 1o. de agosto até o dia da abertura do evento – 5 de agosto – o canal exibe reprises dos melhores momentos de Londres 2012.

Durante os Jogos Rio 2016, os canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 exibirão os principais eventos e as modalidades nas quais os atletas brasileiros possuem maiores chances de chegar ao pódio. O SporTV 4 será um guia de todos os outros 15 canais, 24 horas ao vivo, informando o que de melhor está acontecendo e em qual canal encontrar. As demais competições serão agrupadas de acordo com modalidades afins como, por exemplo, esportes aquáticos. Cada grupo de esportes olímpicos será inserido em um dos outros 12 canais SporTV, temporariamente abertos na frequência dos canais Premiere.

Os fãs de vôlei podem conferir todas as partidas no SporTV 5. As disputas do atletismo, ginástica e vela ganham a tela do SporTV 6. Os esportes aquáticos estão reunidos no SporTV 7: natação, saltos ornamentais, nado sincronizado, maratona aquática e polo aquático. O SporTV 8 reúne algumas modalidades de luta como o boxe, o judô e o taekwondo. Os assinantes que curtem vôlei de praia e o pentatlo moderno devem sintonizar no SporTV 9. Modalidades como o tênis e o badminton têm vaga garantida no SporTV 10.

O SporTV 11 é dedicado ao futebol e ao hipismo. As competições de basquete, remo e luta olímpica têm espaço no SporTV 12. O SporTV 13 agrega modalidades de diferentes estilos como o tiro com arco, canoagem, hóquei sobre grama e triatlo. Handebol e Rugby estão escalados para o SporTV 14. O golfe, o tiro esportivo e as raquetes do tênis de mesa ocupam a tela do SporTV 15. Por fim, o SporTV 16 transmite as competições de esgrima, levantamento de peso e ciclismo.

Serão mais de 4000 horas de transmissão, com a participação de 35 narradores e 110 comentaristas consagrados como a romena Nadia Comaneci (Ginástica) e o norte-americano Carl Lewis (Atletismo). Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir as disputas ao vivo pelo computador, smartphone ou tablet por meio do SporTV Play ou do app SporTV Rio 2016.

Tags:

Deixe um Comentário