Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

RINO COM torna-se membro da ICOM+IN

Compartilhar

Representante da rede de agências independentes ICOM no Brasil desde 1992, a RINO COM é agora membro da maior e mais abrangente rede independente de agências de propaganda e comunicação, a ICOM+IN, uma vez que as duas redes decidiram juntar forças.

Criada com o objetivo de garantir presença global para agências locais que não se seduziram pelos grandes grupos multinacionais de comunicação, a ICOM facilita a cooperação entre seus integrantes para o atendimento das demandas internacionais de seus clientes. Ou seja, quando uma marca local decide internacionalizar suas operações, a agência da rede que a atende em seu país de origem pode contar com parceiros confiáveis em todos os mercados internacionais em que se pretende atuar.

 Baseada nos Estados Unidos, a ICOM+IN estará presente em cinco macro regiões: Ásia/Pacífico, Europa/África, América Latina, Oriente Médio/ Norte da África e América do Norte. A fusão entre as duas redes independentes também terá como consequência indireta o estabelecimento de São Paulo como um de seus cinco centros regionais. Consequentemente, a RINO COM será a responsável por coordenar as ações latino-americanas da ICOM+IN.

Deixe um Comentário