Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rider: “Sente as cores. Sente a música”  

Compartilhar

Com a missão de proporcionar experiências e conexões para o público da marca através do universo do design, moda e cultura, a Rider lança nesta quinta-feira, 18, sua coleção de papetes com a campanha “Sente as cores. Sente a música”.  A criação e produção são da agência Noix com a estratégia digital assinada pelo Grupo Sal.

Participam da ação artistas de diferentes regiões do país estrelando uma websérie. A rapper da geração Z, Mc Soffia representará São Paulo e falará sobre sua relação com a autoestima e o racismo; o Rio de Janeiro será apresentado pela funkeira Mc Rebecca, lançadora de hits e tendências; o grupo ÀTTØØXXÁ trará um pouco de Salvador com seu som que mistura pagodão, ritmo urbano originado do samba e música eletrônica; Rosa Neon, trio de Belo Horizonte, chega com um ar pop e de verão com muita dança e libertação corporal; Fortaleza será representada por RAPadura, artista que tem como base musical o rap, mas soma a ele muitos elementos da cultura nordestina.

A veiculação acontece nas redes da @rideroficial e dos artistas participantes. Assista aqui.

Tags:

Deixe um Comentário