Escreva para pesquisar

DESTAQUE

revista.st cria homenagem a “oncinha” de Cannes

Compartilhar

Pascaline Benito

Figura ícone da Riviera Francesa, Pascaline Benito há mais de três décadas circulava pelos principais eventos da região, sempre trajadas com roupas de oncinha e acompanhada de sua filha. Pascaline faleceu na última sexta-feira dia 19, por complicações decorrentes de ataque cardíaco em um hospital de Lille, cidade da região.

A famosa mulher-pantera como era conhecida na Côte D’Azur, era um grande símbolo do festival de publicidade, Roger Hatchuel, que durante longo período comandou o festival, sempre convidava Pascaline Benito a para todos os eventos do Cannes Lions.

Em sua homenagem a revista.st criou uma anuncio de oportunidade, a peça traz uma pata de onça com uma auréola de anjo, e a legenda “Homenagem da revista.st a quem sempre esteve presente no maior festival de comunicação do mundo, Cannes Lions International Festival of Creativity.” Assinam a criação Demer Rios e Tiago Ribeiro “Tito”.

Segundo o site Nord Pas-de-Calais, o corpo está sendo velado em Armentières, com visitação pública das 9h as 18h30, esta sexta-feira, 26, quando será enterrado.

Deixe um Comentário