Escreva para pesquisar

DIGITAL

Red Bull lança ‘Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa’

Compartilhar

A Red Bull e a DPZ&T lançam a partir desta segunda-feira, 17, a segunda edição do ‘Dia Nacional do Meio Período’. Desta vez, é a “Edição em Casa”, que acontece neste momento de home office enquanto profissionais vêm acumulando funções domésticas e relativas ao trabalho. Tudo ao mesmo tempo.

Incentivando que o dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre de 2021, seja um dia de trabalho mais produtivo e mais curto, a nova campanha quer promover uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e fazer com que se tenham mais horas livres para aproveitar o “final de semana prolongado”. Para a ação foi desenvolvida uma plataforma – aqui – para inscrição bastando responder à pergunta “Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”, além de engajar seus chefes e colegas a participarem também.

Os 1000 inscritos mais criativos que enviarem suas mensagens também receberão 2 latas de Red Bull em casa, uma para si mesmos e outra pro seu chefe(a). Já o vencedor da frase mais criativa vai ganhar um ano de Red Bull, e ainda por cima vai garantir um benefício pra a empresa toda onde trabalha: um pack de Red Bull para todos os funcionários e um bate-papo com o piloto Cacá Bueno, que vai falar sobre a temática de que trabalhar bem não significa trabalhar mais horas.

 

Ficha Técnica:

Título: Dia do Meio Período

Cliente: Red Bull

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Laura Esteves

Direção de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Gustavo Moura, Ivana Ribeiro, Nuria Lima

Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel, Mariana Oliveira

Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli, W Junior, Luana Sanches

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Rafael Assis, Nathalie Rodrigues, Mayby Santos, Luiz Alberto, Fabiana Sartini

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches

Aprovação cliente: Lucas Garms, Guilherme Moraes, Mafe Zanusso, Sabrina Souza

Tags:

Deixe um Comentário