Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rebolucion tem novos sócios no Brasil

Compartilhar

Prestes a completar 10 anos no Brasil, a Rebolucion apresenta os diretores de cena Alê Cassulino (Cassu) e Carol Markowicz, e o produtor Mario Peixoto como novos sócios no Brasil. Os três se unem à Armando Bo, Ciro Silva e Ezequiel Ortiz na liderança da produtora. Antes da Rebolucion, Carol e Cassu tiveram passagens pela Untitled e YourMama.

O objetivo é ampliar as possibilidades na publicidade e outros formatos somando à sociedade nomes experientes na produção e direção de cena.

Carol escreveu e dirigiu seis curtas-metragens exibidos em mais de 300 festivais e vencedores de mais de 100 prêmios, incluindo “O Órfão” que ganhou a Queer Palm no Festival de cinema de Cannes de 2018, e está prestes a filmar o seu primeiro longa-metragem, produzido pela Biônica Filmes e pela produtora portuguesa O Som e a Fúria. Para os trabalhos de publicidade, também é representada pela Lief-London.

Publicitário de formação, Cassu atuou em diversas agências brasileiras como Africa, Publicis e Cheil como VP de Criação. Há  mais de seis anos atua como diretor de cena.

A Rebolucion é originária de Buenos Aires, Argentina, e possui escritórios também em Montevideo, cidade do México, em Londres e EUA, nos quais os diretores também serão representados.

Tags:

Deixe um Comentário