Escreva para pesquisar

DIGITAL

Razorfish com bicicletas que tuítam no South by South West

Compartilhar

A Razorfish marcará presença no SxSW, o maior festival de música, cinema e interatividade do mundo, que acontece de 08 a 12 de março na cidade de Austin, no Texas com bicicletas que tuítam.

Durante os cinco dias da parte interativa do festival, a agência digital espalhará pelas ruas de Austin 20 bicicletas que tuítam como forma de oferecer transporte gratuito aos participantes do evento. Elas contarão com dispositivos de GPS que transmitem dados de localização para a equipe de mídia social da agência. Cada uma terá seu próprio ID no Twitter, “PennyTheBike” é um deles, e vão tuitar de acordo com sua personalidade. Além de dados sobre localização, elas também vão postar sobre o tempo e outros temas como os caminhões tipo praça de alimentação disponíveis para os participantes do evento. Todas terão um QR code que enviará os ciclistas para o usemeleaveme.com.

PatrickMcHugh, diretor de criação e redator para Razorfish, diz que a ideia é mais um experimento social do que qualquer outra coisa. “Nós estávamos pensando “Que coisas divertidas poderíamos fazer no South by? “Que tal bicicletas para a galera se locomover gratuitamente? “Que tal bicicletas que falam? Ainda melhor.'”

E se as bicicletas forem roubadas? Nesse caso, a conta do Twitter vai tuitar “RIP” e desconectar.

Deixe um Comentário