Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Omo desenvolve campanha com garotinha Julie, sucesso da Internet

Compartilhar

A marca Omo investe em campanha digital com a Julie, a menininha de apenas 4 anos que faz sucesso com os tutoriais de maquiagens “maravilhosas”, como ela mesma qualifica. Apesar do resultado imperfeito de make, com os erros de português comuns para uma criança de 4 anos, Julie ganhou notoriedade pela sua espontaneidade e perspicácia que chamou a atenção de mais de 4 milhões de internautas.

A estratégia da marca é a exposição de três vídeos sequenciais que abordam diferentes temas relacionados às brincadeiras mais comuns das crianças. Os vídeos mostrarão o que a personagem mais sabe fazer: ensinar suas amiguinhas a fazer maquiagem, por exemplo. Na sequência, a mãe exigente de Julie mostrará como garante que mesmo com as brincadeiras de sua filha, as roupas sempre ficam limpinhas, principalmente as meias. Tratando-se de sujeira, essas peças são alvo fácil para as crianças, e uma grande preocupação das mães no momento da lavagem. A campanha foi criada e desenvolvida pela Ínsula, agência de BTL e Digital do grupo Neogama/BBH; e a ativação nas redes sociais, planejamento e execução de mídia ficaram a cargo da Fbiz.

Deixe um Comentário