Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rapunzel é substituída por personagem improvável em campanha da Conti Bier

Compartilhar

A WMcCann lança campanha para Conti Bier com o mote “a cerveja de quem gosta de cerveja”, subvertendo um dos clássicos contos de fada. Intitulado “Conti de Fadas”, o filme inicia com imagens que representam o clichê dos Contos de Fadas de Rapunzel, para então apresentar um desfecho diferente, a fim de enfatizar que Conti Bier é uma cerveja diferenciada e nada comum.

No filme, o príncipe, montado em seu cavalo branco, vai encontrar Rapunzel na torre mais alta do castelo onde ela está enclausurada. A clássica cena na qual ele escala a torre do castelo usando as tranças de Rapunzel como corda tem um desfecho improvável: a trança da clássica e angelical personagem na realidade é a barba de um barrigudo, que ao se deparar com o príncipe na janela solta um indefectível arroto e na sequência o convida a tomar uma Conti Bier, mostrando ao príncipe sua geladeira repleta de cerveja. O príncipe topa o convite na hora e o comercial é finalizado com o lettering: “Isso não é só mais um conto de fadas. Conti Bier não é só mais uma cerveja”.

A ação será veiculada em TV aberta e a cabo a partir de hoje, além da divulgação nas redes sociais. A Conti Bier tem forte expressão no interior de São Paulo e no Estado do Paraná, onde chega a ser líder de vendas em diversas cidades desses dois mercados.

Deixe um Comentário