Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Raios destacam autonomia do carro elétrico da Fiat

Compartilhar

Para ressaltar a autonomia do novo Fiat 500e, a Leo Burnett Tailor Made assina para a marca a campanha “Raios”. Três ilustrações minimalistas de um mapa GPS fazem uma clara alusão à energia elétrica utilizada pelo carro e destacam em amarelo o trajeto do Fiat 500e.

“Novo Fiat 500 elétrico. 320 km de autonomia num carro movido a pura eletricidade” é o texto que acompanha a arte.

“Um carro com um design icônico como o novo Fiat 500e, pede uma campanha que traduza essa sofisticação visual de uma maneira minimalista e impactante”, explica Vinicius Stanzione, VP, de Criação da Leo Burnett TM.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: RAIOS

PRODUTO: FIAT 500E

ANUNCIANTE: FIAT FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA

 

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE

DIRETOR DE CRIAÇÃO: BRUNO GODINHO

REDATOR: FABIO NAGANO

DIRETOR DE ARTE: FELIPE MASSIS

ILUSTRAÇÃO: FELIPE MASSIS

PRODUÇÃO GRÁFICA: RICARDO SOTELO, ROSI RIBEIRO, SANDRO FIGUEIREDO

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, KAROL ALBERTI, CAROLINA LADEIRA, YURI MORAES

MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, KATARINE SANCHES, BRUNO BUOSI, VICTOR SILVESTRE

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, MURILO FEDELE, BRUNO OLIVETTI

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANRO BERNARDINO, MAR FACCIOLLA.

APROVAÇÃO DO CLIENTE: FREDERICO BATTAGLIA, MARIA LÚCIA ANTONIO, ANA BRANT, BARBARA LARA

 

MÍDIA FIAT: DEBORA DAUANNY

 

PLANEJAMENTO FIAT: ADRIANA GIRÃO, MARJORIE KOCKANNY, ISABELLE CRISTINE ALVES DOS SANTOS

 

Tags:

Deixe um Comentário