Raios destacam autonomia do carro elétrico da Fiat
Compartilhar
Para ressaltar a autonomia do novo Fiat 500e, a Leo Burnett Tailor Made assina para a marca a campanha “Raios”. Três ilustrações minimalistas de um mapa GPS fazem uma clara alusão à energia elétrica utilizada pelo carro e destacam em amarelo o trajeto do Fiat 500e.
“Novo Fiat 500 elétrico. 320 km de autonomia num carro movido a pura eletricidade” é o texto que acompanha a arte.
“Um carro com um design icônico como o novo Fiat 500e, pede uma campanha que traduza essa sofisticação visual de uma maneira minimalista e impactante”, explica Vinicius Stanzione, VP, de Criação da Leo Burnett TM.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: RAIOS
PRODUTO: FIAT 500E
ANUNCIANTE: FIAT FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA
CCO: MARCELO REIS
VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE
DIRETOR DE CRIAÇÃO: BRUNO GODINHO
REDATOR: FABIO NAGANO
DIRETOR DE ARTE: FELIPE MASSIS
ILUSTRAÇÃO: FELIPE MASSIS
PRODUÇÃO GRÁFICA: RICARDO SOTELO, ROSI RIBEIRO, SANDRO FIGUEIREDO
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, KAROL ALBERTI, CAROLINA LADEIRA, YURI MORAES
MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, KATARINE SANCHES, BRUNO BUOSI, VICTOR SILVESTRE
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, MURILO FEDELE, BRUNO OLIVETTI
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANRO BERNARDINO, MAR FACCIOLLA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: FREDERICO BATTAGLIA, MARIA LÚCIA ANTONIO, ANA BRANT, BARBARA LARA
MÍDIA FIAT: DEBORA DAUANNY
PLANEJAMENTO FIAT: ADRIANA GIRÃO, MARJORIE KOCKANNY, ISABELLE CRISTINE ALVES DOS SANTOS