Escreva para pesquisar

DESTAQUE

QuintoAndar traz Martinho da Vila

Compartilhar

O QuintoAndar resgata a história do pagode mostrando como o ritmo musical que nasceu dentro das casas do subúrbio carioca e ganhou o Brasil. Como protagonista da campanha assinada pela GUT, está  Martinho da Vila.

 

A comunicação dá continuidade ao posicionamento “Histórias pra Morar”. Num quintal, uma grande roda de samba se forma com jovens músicos, num clima de alegria e descontração. Com a evolução da história, os jovens vão se revelando grandes artistas de conhecimento do público e, num corte de câmera, o menino que estava puxando o coro, se transforma em Martinho da Vila, que relembra um pouco da sua história e do início da sua carreira, no quintal cedido por Tia Surica da Portela, cantora, compositora e sambista, uma das responsáveis pelo início da carreira do Martinho. O quintal, aliás, é preferência de 80% das pessoas que buscam por uma casa, dado este explorado no filme. Assista aqui.

Outros dois filmes estão previstos. Um destacando a dificuldade em achar uma casa que aceitasse um pet e outro sobre a rapidez das transações via QuintoAndar.

 

Além da TV, o esforço de mídia contempna peças de OOH e mobiliário urbano, como relógios e pontos de ônibus.

Tags:

Deixe um Comentário