Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmio Abemd: os vencedores de 2022

Compartilhar

O Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados) anunciou os vencedores da  28ª edição destacando os trabalhos mais inovadores que se utilizaram de dados. A premiação foi dividida em quatro categorias, Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa; Call Center/Contact Center. Também foram concedidos prêmios especiais.

 

Confira abaixo a lista de vencedores:

 

Agência do Ano – Call Center/ Contact center
Teleperformance

Agência do Ano – Campanha/ Programa
Greenhouse

Agência do Ano – CRM/ Loyalty
Marketdata

Agência do Ano – Digital/Mobile
Rise Growth Marketing

Cliente do Ano
Midea

Grand Prix
Welcome Video RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço da Digitalização – Marketdata – RCI do Brasil

Digital/Mobile – Troféu Ouro

APP Livelo – Livelo – Livelo
Calçada da Fiel, 111 anos do Corinthians – Rise Growth Marketing – Midea
Casa Surpreendente -Rise Growth Marketing – Midea
+ Rota Seara – Crane – Seara Alimentos
Simulador de Cozinha Midea – Rise Growth Marketing – Midea
Welcome Vídeo RCI: inteligência de dados e personalização a serviço da digitalização – Marketdata – Banco RCI Brasil

Digital/Mobile – Prata

Bússola de combinações Guararapes – HouseCricket – Guararapes Painéis
Ceia Prática Frimesa – HouseCricket – Frimesa
Campanha Dia dos Pais 2021 – plusoft DTM – CSD (Companhia Sulamericana de Distribuição)
Engajar para crescer (Como crescer uma comunidade no Instagram sem perder relevância) – HouseCricket – Brevant® Sementes
Festa da Bricolagem – plusoft DTM – Leroy Merlin
Pasto Extraordinário ( Tráfego Orgânico e Conteúdo) – HouseCricket -Corteva Agriscience
Promoção Amigão da Vizinhança – Godiva Propaganda – Cinépolis
Sua Vida em 1º Plano – Godiva Propaganda – Corpore Administradora

Digital/Mobile – Bronze
Concentre Sua Compra – plusoft DTM – St Marche
Crescendo com Força no Mercado Wellness B2B – Rise Growth Marketing -TotalPass
Holidays Games – Rise Growth Marketing – Vialaser
Lançamento Filme Encanto pela Cinépolis/Disney – Godiva Propaganda -Cinépolis
Smiles: Como Otimizamos Palavras-chave Estratégicas para Aumento do Tráfego Orgânico – Cadastra – Smiles

CRM/Loyalty – Ouro
Data Driven Marketing – 9mm Comunicação – Sebrae-SP
ICS (Inteligência Comercial de Serviços) – Marketdata – Volvo do Brasil
Programa de Transformação Digital CIPALAM – SponsorB – CIPALAM
Prova de Conceito (POC Sistema de Recomendação) – plusoft DTM – Pague Menos

CRM/Loyalty – Prata
Juntos de Nissan – Marketdata – Nissan do Brasil
Lançamento OC Collection com Bruna Marquezine por Óticas Carol/Luxóttica – Marketdata – Óticas Carol
Leads Gen MetLife: Inteligência de Dados para Uma Campanha com Audiência Direcionada e Segmentada – Serasa Experian – MetLife
Welcome Vídeo RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço do CRM – Marketdata – Banco RCI Brasil

CRM/Loyalty – Bronze
Acelera na Emoção Com Claro Clube – Marketdata – Claro Brasil
Acionamento Digital Nubank: Inteligência de Dados Para Segmentação – Serasa Experian -Nubank
Ações de CRM para Incentivo ao Aumento de Compras de Itens com Desconto Exclusivo – plusoft DTM – Cencosud Cartões
Alelo Mais Clientes: Nova Forma de Criar Promoções e Alcançar Mais Clientes – Alelo – Alelo

Call Center/ Contact center – Ouro
Gestão Estratégica da Expectativa do Cliente – Atento Brasil – Vivo
Modelo de Gestão S2S (Service to Sales) – AlmavivA do Brasil – Claro
Omni Banco & Financeira: Ktech ao Redor da Sua Segurança – Ktech Digital – Omni
Portal Movidos: Movidos Pelo Conhecimento – Reciclare – Movida
Terceirização  na crise – Virtual Connection – Certisign
Transformando a Reputação do Globoplay no Reclame Aqui – Teleperformance – Globoplay
Ura com WhatsApp, Solução na Palma da Mão – Talkip – Grupo Talentos

Call Center/ Contact center – Prata
O Tratamento de Dados Através do IAS – Proa.Ai – Genial Invesimentos
Método Rocce – AlmavivA do Brasil – Shopee
Origem: Inteligência de Dados Destino: cliente bem atendido – Combo CX – DeÔnibus
Superando a Experiência do Cliente – Atento Brasil – Mercado Livre

Call Center/ Contact center – Bronze
Central de Libras – Amil – Amil
Contingência do Canal de Voz Livelo – Livelo – Livelo
Governance Model & Continued Training – AlmavivA do Brasil – C&A

Campanha/Programa – Ouro
Batman em SP – Greenhouse – Panini Brasil
Integra + – MM12 – Raizen Lubrificantes – Shell
Se Liga na Sky – MM12 – Sky
Projeto Amazônia: Uma iniciativa ESG para o desenvolvimento ambiental e social da Floresta e de seus Moradores – Teleperformance – Teleperformance

Campanha/Programa – Prata
Check-in Nissan – Marketdata – Nissan do Brasil
Lançamento da Nova Master – “Projetada Para Você ser GRANDE” – Marketdata – Renault
Lançamento OC Collection com Bruna Marquezine por Óticas Carol – Marketdata – Óticas Carol

Campanha/Programa – Bronze
Campanha de Lançamento Dexperience (Uma Plataforma Revolucionária no Relacionamento com Arquitetos) – Marketdata – Dexco
Dynamic Digital Billboards – Rise Growth Marketing – Aliexpress
O Esquadrão Suícida – Rise Growth Marketing – Warner Bros

Prêmio Criação na Especialidade Campanha/ Programa
Batman em SP – Greenhouse – Panini Brasil

Prêmio Criação na Especialidade Digital/ Mobile
Welcome Video RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço da Digitalização – Marketdata – RCI do Brasil

Prêmio Melhor dos Melhores na Especialidade Call Center/ Contact center
Transformando a Reputação do Globoplay no Reclama Aqui – Teleperformance -Globoplay

Prêmio Melhor dos Melhores na Especialidade CRM/ Loyalty
Prova de Conceito POC(Sistema de Recomendação) – plusoft DTM – Pague Menos

Prêmio Melhor dos Melhores na Especialidade Campanha/Programa
Batman em SP – Greenhouse – Panini Brasil

Prêmio Melhor dos Melhores na Especialidade Digital/Mobile
Calçada da Fiel, 111 anos do Corinthians – Rise Growth Marketing – Midea

Homenageados
Carambola

Homenageados
Projeto Academia Marketdata

Homenageados
Projeto Amazônia: uma iniciativa ESG para desenvolvimento ambiental e social da Floresta e de seus moradores – Teleperformance – Teleperformance

Tags:

Deixe um Comentário