Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Qualy se coloca no centro das relações interpessoais

Compartilhar

O maior tempo em casa provocado pelo isolamento social impulsionou o mercado de margarinas no Brasil. Neste cenário, a Qualy estreia nesta quinta-feira, 20, no intervalo da novela das 21h da TV Globo, sua mais importante campanha do ano. Desenvolvida pela Africa, a ação coloca a marca no centro das relações interpessoais.

Intitulada “Fala com Qualy”, a comunicação posiciona a marca como mensageira emocional e revela que, quando faltam palavras, Qualy pode falar por você.

Além de um filme de 30” para a TV aberta e rede nacional foram criados conteúdos exclusivos para os canais da marca e uma web série com três capítulos. As séries vão contar a história de três famílias diferentes: ‘A Despedida’ fala de um filho que vai sair de casa e ganha um super café da manhã de seu pai que quer dizer um “até logo”; ‘A Surpresa’ mostra duas filhas que preparam seu primeiro bolo para presentear a mãe e dizer “obrigada”; e ‘A Receita’ retrata a avó passando a receita para sua neta pela internet e a mesma a presenteia depois com sua criação para falar “que saudade”.

Também faz parte da campanha o “Qualy Tradutor”, ferramenta digital que vai ajudar o consumidor a encontrar a melhor maneira de dizer algumas frases como, ‘eu te amo’ ou ‘me desculpa’ de forma descontraída e por meio de uma comidinha feita com Qualy. O tradutor ficará disponível no site de Qualy, que foi todo adaptado para o conceito da campanha e, ainda, poderá ser acessado por um WhatsApp exclusivo desenvolvido pela marca.

Tags:

Deixe um Comentário