Escreva para pesquisar

MÍDIA

Novos patrocinadores para Prêmios MTV MIAW

Compartilhar
A MTV acaba de anunciar Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea como os mais novos patrocinadores da terceira edição dos Prêmios MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A. Neste ano, a premiação será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, ao vivo.

“Estamos muito contentes por renovar, pela segunda vez consecutiva, o patrocínio de KitKat, além, claro, do patrocínio máster de Samsung que nos acompanha desde a estreia dos Prêmios MTV MIAW, no Brasil. Banco Next, Buscofem e Nivea acabam de se juntar a esse time e ainda estamos trabalhando bastante em negociação com outras marcas para proporcionarmos uma experiência única neste ano tão ímpar”, diz Ari Martire, diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions da ViacomCBS Brasil.
A premiação vai acontecer em estúdio, sem presença de plateia física, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em breve, serão anunciados os shows que vão acontecer ao longo do evento, além do apresentador(a) desta edição.
Tags:

Deixe um Comentário