Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

PUMA assume conceito Forever Faster

Compartilhar

Usain Bolt e Mario Balotelli não são por acaso os escolhidos para estrelar a nova campanha de marketing da PUMA. O homem mais rápido do mundo e um dos atacantes mais ousados dos últimos anos representam os atributos do novo posicionamento da marca alemã global de artigos esportivos, o “Forever Faster”.

O Forever Faster representa a história e tradição da PUMA aliada a uma maneira ainda mais ágil e ousada de se comunicar. A mensagem traduz o jeito PUMA de ser, sempre buscando o inesperado, a quebra de limites e a diversão pelo esporte.

No Brasil, a campanha tem como principal foco o ambiente digital e ainda representa o retorno da companhia em compra de mídia televisiva, com veiculação de filme em TV Paga. A ação também compreende investimento em anúncios em revistas.

O resgate às origens esportivas da PUMA é uma ação desenvolvida pela JWT Global. A agência ficou responsável pelo desenvolvimento e coordenação do lançamento em todos os mercados da PUMA ao redor do mundo.

Deixe um Comentário