Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cia. das Letras e WMcCann relembram o trágico fim de Getúlio Vargas

Compartilhar

A Companhia das Letras acaba de anunciar o lançamento do livro “Getúlio Vargas, Volume Final: da consagração ao final trágico”, do autor Lira Neto. A novidade, que chega neste final de semana às livrarias, tem campanha assinada pela WMcCann composta de spot, mídia impressa e digital.

No spot, a locução, em tom sóbrio e tenso, relembra o histórico discurso de Getúlio Vargas, momentos antes de cometer suicídio: “Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade… e saio da vida para entrar na história”. A peça é finalizada com a locução publicitária: Getúlio Vargas, Volume Final: da consagração ao final trágico. Já nas livrarias e também disponível em e-book. Um lançamento Companhia Das Letras.

O anúncio também revive o trágico final do ex-presidente ao ilustrar a obra biográfica com um tiro, aparentemente recente, na capa. As peças serão veiculadas na rádio Alpha FM, no jornal Folha de São Paulo e na Revista Piauí, além das mídias sociais.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Companhia das Letras

Produto: Getúlio Volume 3
Nome da campanha: Carta-Testamento

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Washington Olivetto
Criação: Mauro Villas Boas, Lusa Silvestre e Adriano Nuevo

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório

Mídia: Horácio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi e Reynaldo Ferreira

RTV: Regina Knapp

Produtora de Som: S de Samba

Trilha: Equipe S de Samba

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Zizi Damasco

Ilustrador: Manipula

Gerente de Projeto: Rafael Turri

Aprovação pelo cliente: Matinas Suzuki, Juliana Vettore

Deixe um Comentário