Pullman e Plusvita incentivam hambúrguer caseiro
Compartilhar
Em campanha desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, Pullman e Plusvita incentivam a criatividade com pães de lanche em casa e mostram. A comunicação tem o mote “O Melhor Pão Pro Seu Hambúrguer”, destacando as características e o apetite appeal da linha de pão de hambúrguer nas peças desenvolvidas.
A campanha será veiculada no online e offline. Consumidores dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo ainda serão impactados também por meio de Retail Mídia, Waze, Youtube, Hyper Mobi e Elemídia em edifícios residenciais.
Ficha Técnica:
Título: Lanches
Anunciante: Grupo Bimbo
Produto: Pullman
Agência: dentsumcgarrybowen
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associado: Christian Faria e Murilo Torezan
Redação: Vanessa Zimerer
Direção de Arte: Christian Faria e Caio Bellim
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Christiane Kristensen e Maria Ramos
Estratégia: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Santos e Fernanda Medeiros
RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino e João Muniz
Aprovação Cliente: Alejandro Hernandez, Andrea Mattar, Catarine Birk, Bruno Ferreira e Fernando Oliveira