Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Publicis Groupe Media é lançada no Brasil

Compartilhar

O Publicis Groupe anuncia o lançamento de uma nova operação do grupo no Brasil. O Publicis Groupe Media chega para compor o portfólio que faz parte do conceito “Power Of One”, abordagem que oferece soluções end-to-end para os negócios, passando por dados, estratégia, tecnologia e criatividade.  A empresa, que já opera em outros países, terá no Brasil uma equipe de especialistas que vai atuar em colaboração com as demais agências do grupo, funcionando como uma vertical para desenvolver as melhores capacidades de mídia, a partir de inteligência da dados, segmentação e tecnologia.

O objetivo do Publicis Groupe Media (PGM) é ganhar escala com consistência e fortalecer as entregas de mídia aos clientes, atuando de forma consultiva e integrada com as equipes dos clientes e das agências do grupo.

PGM será um centro de excelência com especialistas em diferentes disciplinas de mídia e dados, as verticais do grupo que mais crescem e que levaram o Publicis Groupe a um crescimento de +35% nos últimos quatro anos mundialmente.

“Com a criação do Publicis Groupe Media vamos trazer o que há de melhor do grupo: planejamento baseado em audiência de milhões de IDs únicos, ferramentas de eficiência e predição de resultado de negócio, um centro de inteligência, escala de negociação e criação de soluções de mídia além de especialistas em todas as áreas de digital, do search ao retail media”, diz Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil.

A nova estrutura, que será liderada pela colombiana Ximena Villamil, executiva que está há mais de dez anos no Publicis Groupe, e contará com o reforço de profissionais que já fazem parte do Publicis Groupe. As lideranças de mídia das agências trabalharão em sinergia com esse time central, com o objetivo de entregar soluções integradas aos clientes.

 

Tags:

Deixe um Comentário