Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Chatuba volta às origens com funk e passinho

Compartilhar

A Chatuba retorna às suas raízes na Baixada Fluminense, celebrando a rica cultura local através da influência do funk e da dança do passinho em campanha que estreia nesta quinta-feira, dia 28. O filme adota uma estética visual nostálgica de letras pintadas à mão, evocando os tradicionais cartazes de supermercado e bailes populares. Assista aqui.

 

Produzida pela InsoniaHub, com direção de cena de Ulysses Moraes, o comercial traz muito funk e dança do passinho em um estilo vibrante. A edição acelerada retrata pessoas felizes tanto em suas comunidades quanto dentro de uma loja da Chatuba. Lá são surpreendidas com um vendedor com seu megafone anunciando as principais ofertas. A campanha foi criada pela CRTR.IA e traz a assinatura é “Se liga, tem Chatuba, tem oferta.”

 

“Conseguimos captar a vibe dos clipes de funk com uma câmera que grava em 8K o que nos permitiu entregar uma qualidade incrível em todas as mídias. Superamos desafios e trouxemos a autenticidade e energia da Baixada Fluminense para todos”, destaca Celso Fontinele, sócio da InsoniaHub.

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

Cliente: Chatuba

Título: Se liga, Se tem Chatuba, tem oferta!

 

Agência: CRTR.IA

Direção de Criação: Roberto Sá Filho e Henrique Carvalho.

Criação: Henrique Carvalho, Roberto Sá Filho, Daniel Ponks, Flávio Gambôa e Juliana Lucena

Diretora de Atendimento: Danyelle Scher

Atendimento: Bruna Chapeta

Social Media: Kindle

Produção: InsoniaHub

Direção e fotografia: Ulysses Moraes
Direção de Produção: Celso Fontinele
Camera: Dudu Conti
Gaffer e maquinaria: Alexandre Vianna e equipe

Produção figurino / Stylist: Cris França

Makeup: Alessandra Vic
logger: Duda Amora

Transporte: He-Man

Edição: Alexandre Fonseca

Motion: Isaque Luiz

Color Grading: Ale Vaz

Produção de Som: Lossio BeatMaker

Coreografia: Danny di Lourenço

Aprovação: Patrícia Penteado, Paula Feitosa e Felipe Teixeira

Tags:

Deixe um Comentário