Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Profissionais do Ano revela vencedores de 2020

Compartilhar

No sábado, 3, durante a programação, a TV Globo revelou os grandes vencedores do Prêmio Profissionais do Ano 2020. Os anúncios foram feitos em filmes de 30 segundos, formato publicitário que deu origem à premiação.

Nas categorias Nacionais, o projeto Camisa-Cupom, idealizado pela Suno United Creators para iFood, foi o vencedor em “Ações em Conteúdo”. Em ‘Integrada’, o prêmio ficou  com o trabalho ‘Valorize Seu Talento’, criado pela WmCCann para o Banco do Brasil. ‘Só tem lá’, da Talent Marcel para Ipiranga ganhou na categoria Campanha. O prêmio de Filmes | Formatos Curtos ficou com o trabalho Fresh Rhino, da Wieden+Kennedy para Sprite e Filmes | 30 segundos, com ‘Vida’, da AlmapBBDO para Volkswagen Brasil. E a categoria Ninguém Quarentena sua Criatividade premiou a campanha ‘Bonito Assim’, da Heads para Companhia Müller de Bebidas.

Entre os ganhadores Regionais estão ‘Conteúdo Sensível’, da Box Comunicação para o Detran e ‘Dia Mundial da Água’, da Renca Comunicação para Puríssima, nas categorias Campanha e Filme, respectivamente, na região Leste-Oeste. No Norte-Nordeste, o trabalho ‘Invenções’, da Delantero Comunicação para o Colégio Máster e ‘Notificação para os Pais’, da Art&C Comunicação para Miranda Computação e Comércio venceram nas categorias Campanha e Filme. Em Sudeste Capitais, o trabalho ‘Cartão Infidelidade Santander/Decolar’, criado pela Suno United Creators para o Banco Santander ganhou na categoria Campanha e Andressa, da Wieden+Kennedy São Paulo para a Nike em Filme. Em Sudeste Interior, o trabalho ‘Unimed Sorocaba – Sua História’, da NucleoTCM para Unimed Sorocaba foi o vencedor na categoria Campanha e ‘Imprevistos’, da F&MD para Unimed São José do Ribeirão Preto em Filme. Já na região sul, os grandes premiados foram ‘Não Caia no Plano Errado’, da Opusmúltipla para Unimed Londrina e ‘Sons’, da HOC (antiga Morya Sul) para Unimed Porto Alegre, em Campanha e Filme, respectivamente.

As fichas técnicas dos vencedores,  está disponível no site do Profissionais do Ano: https://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/.

Tags:

Deixe um Comentário