Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fios brancos ganham destaque em comunicação de O Boticário

Compartilhar

Em comunicação desenvolvida pela CUBOCC, a marca O Boticário lança o Match Juventude dos Fios, pensado para manter os fios brancos – naturais ou tingidos – mais saudáveis e bonitos. O filme para televisão traz um casting formado por mulheres que se conectam aos reais desejos do público que vive esses dilemas capilares.

Já no digital, o Boticário contou com a participação de Astrid Fontenelle mostrando como foi assumir os cabelos brancos durante a quarentena. Astrid também respondeu a comentários feitos nas suas redes sociais em tom bem humorado, mostrando aos consumidores que ter os cabelos brancos naturais ou tingidos é uma questão de escolha.

FICHA TÉCNICA:

Agência: CUBOCC

CCO: Mauro Ramalho

Concept: Taidje Gut e Carlos Pimenta

Head de Conteúdo: Taidje Gut 

Head de Arte: Carlos Pimenta 

Diretora de arte: Ana Peroni

Redatora: Camilla Pinho

Head de Operações: Mariana Balestra

Operações: Lilian Goulart

Relações Públicas: Ana Luiza Ponciano

Tags:

Deixe um Comentário