Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Produtora de Curitiba lança o “Bera Lions”

Compartilhar

post_beralions

Algumas das principais agências do Paraná participam, durante os meses de março e abril, da segunda edição do “Bera Lions – Copa Publicitária de Gelada Gurmê”, competição que escolhe a cerveja mais criativa e saborosa dentre as elaboradas pelos criativos do estado.

Depois do grande sucesso da primeira edição, a produtora curitibana Asteroide Filmes – organizadora do evento que proporciona uma divertida integração entre criativos no mercado paranaense – decidiu repetir a iniciativa e já tem data e local marcados para a escolha da vencedora de 2016: 18 de abril, na cervejaria Hop´n Roll.

Atendendo a um convite feito às maiores agências do estado, 20 delas fizeram inscrição para o Bera Lions de 2016. Durante o mês de março, as agências participantes serão responsáveis pelo desenvolvimento e produção da cerveja que será avaliado por cinco jurados, que estão sendo definidos pela produtora. Dentre os critérios, estão o aroma, sabor, sensação tátil, rótulo e apresentação.

A grande novidade para este ano é o peso maior para o quesito apresentação, o que aumenta a disputa e a interação entre os criativos no evento.

Em 2015, 16 agências participaram do Bera Lions e a vencedora foi a “Apa PQP!”, elaborada pela agência G/PAC. Tratava-se de uma American Pale, cujo insumo principal era o limão siciliano. Foi produzida por Leandro Dena (gerente de criação), Carolina Manarelli (gerente de contas), Guilherme Ghesti (redator) e Felipe Précoma (diretor de arte). Fizeram parte do júri a atriz Vera Holtz, o fundador da Cervejaria Eisenbahn, o publicitário Sérgio Reis, Beto Madalosso e o colunista Luís Celso Jr.

Deixe um Comentário