Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Os Leões que poderiam ser seus”

Compartilhar

image001

Todo publicitário já se questionou ao ver uma peça genial: “Por que não pensei nisso antes?”
A partir deste insight, a Heads criou para a Redhook School o hotsite Os Leões Que Poderiam Ser Seus. O objetivo é divulgar o curso de criação publicitária.

Funciona assim: você entra, responde diversas perguntas pessoais, como filmes favoritos, bandas preferidas, países que conhece, entre outras. Por fim, o site gera o portfólio que você poderia ter, apenas com peças vencedoras de Leões em Cannes. O é “As referências você já tem. Aprenda a usá-las”. Confira no site – http://osleoesquepoderiamserseus.com.br

Ficha Técnica:

Agência: Heads Propaganda
Diretor de Criação: Fabio Miraglia
Diretores de Arte: André Petrini, Gilberto Bittencourt e Rica Peroza
Redator: Bruno Leite
Programadores: Konnng, Eduardo Quagliato e Luciano Kalil
Outros créditos: Carlo Fumagalli, Guilherme Poersch, Karen Lopes, Murilo Lense, Rafael Budni, Thiago Ferreira e Victor Gatto
Aprovado por: Celinha Camargos

Deixe um Comentário