Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Produtora argentina chega ao Brasil

Compartilhar

ocean

No ano em que completa 15 anos de atuação no mercado audiovisual brasileiro, a produtora OceanFilms – dos sócios Cristian Marini, João Roni e Zahra Staub -, sediada no Rio de Janeiro, se associa à produtora argentina Nunchaku, considerada uma das mais atuantes e respeitadas da América Latina, e que tem como sócios os diretores Nico Kasakoff e Roi Ricci. A parceria compreende em abrir a Nunchaku Brasil em São Paulo, com chancela da OceanFilms.

Sócio-diretor da Nunchaku, fundada por ele em 2002 com escritórios em Buenos Aires e Miami, Nico Kasakof já dirigiu inúmeros comerciais ao redor do mundo para clientes como Coca-Cola, Stella Atois, Benetton, Ford, entre outros, além de clips musicais e curtas-metragens. Roi responde por comerciais para marcas como Rexona, Ford e Chevrolet, entre outros. Somando ao time, o diretor Martin Jalfen, por sua vez, trabalhou com marcas como Red Bull, Old Spice, BMW e Coca-Cola, além de ostentar em seu currículo dois Leões de Cannes, conquistados em 2012, pelo case Smart Twitter. Além do trio citado, os diretores Jony Perel, Fede Cummins, Seba Schor, Clara Aranovich, Jose Antonio Prat, e o coletivo The Lover também integram a cartela de profissionais da Nunchaku Brasil.

A parceria nasceu naturalmente. OceanFilms e Nunchaku se aproximaram após jobs realizados em conjunto no Brasil. O primeiro deles foi o projeto “24 Hours in Rio de Janeiro”, para a Red Bull TV, com direção de Martin Jalfen e produção da Ocean. O outro trabalho de destaque foi “A Copa de Todo Mundo”, um projeto real-time da Coca-Cola, que consistiu em 14 peças rodadas ao longo de 45 dias no Brasil durante a Copa do Mundo. A foi do The Lover e a produção, pela Ocean, para a J. Walter Thompson.

Deixe um Comentário