Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmio Multishow invade as telas de cinema

Compartilhar

Para divulgar seu prêmio de música, que acontece dia 18 de setembro, o Multishow invadiu os cinemas do Rio de Janeiro e de São Paulo com uma série de vídeos. Paulo Gustavo, apresentador da premiação ao lado de Ivete Sangalo, protagoniza um deles, que começa a ser veiculado no dia 14 de setembro. Nele, o humorista passa as informações do evento e depois brinca com os espectadores, ensinando como fazer menos barulho nas salas de exibição. Há também chamadas nos canais Viva, GNT, Sportv, Sportv 2, Globonews, Megapix, Universal, Canal Brasil, Globosat HD, BIS, Multishow HD e Off.

As peças de mídia impressa e mobiliário urbano seguem a temática das wave forms, representação gráfica dos timbres musicais, que serviram de inspiração para a identidade visual desta edição. Estão previstos anúncios nas revistas Veja, Época, Azul, Trip e Caras e nos jornais O Globo, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, além de mídia em bancas de jornal no Rio de Janeiro e metrô em São Paulo. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de criação em parceria com a área de promoções da Globosat.

O Prêmio Multishow chega à sua 19ª edição no dia 18 de setembro. A premiação acontecerá na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo canal a partir das 21h45m.

 

 

Deixe um Comentário